Image Map

28 de jun. de 2012

Abrir Todos Os Links Em Outra Página


Olá meninos e meninas, eu fiquei um tempinho sem postar nada, porque eu estou chegando muito cansada do meu serviço e falta-me pique!

Hoje, eu estou com uma dica bem interessante para você testar no seu blog. Bem, o tutorial de hoje é para que todos os links do seu blog abram em outra página.

É muitíssimo fácil fazer, então vamos lá!


1° Vá em Design | 2° Editar HTML |  3° Aperte as teclas Ctrl F ou F3 |  4° Na caixa de pesquisa, você deve procurar pela a tag:


<head>

5° ABAIXO da tag acima, cole o seguinte código:

<base target='_blank'/>

Muito bico, né!?

Um comentário:

  1. Oi eu queria saber como vocÊ fez pra mudar a barra de rolagem ali na direita e como mudou as abas do seu blog pra ficarem com aquele formato please me ajudaaa (sue blog é demais :3)

    ResponderExcluir