Image Map

20 de jun. de 2012

Talento Mágico De Promise


Ela não é a Mística, mas essa garota consegue se transformar em uma pessoa diferente, usando apenas maquiagem e o seu grande talento. 


Nascida no Nepal, a jovem Promise Tamang Phan já é consagrada na web por mostrar o seu processo de modificação em várias celebridades, como: Scarlett Johansson, Angelina Jolie, Kate Middleton e até mesmo no rapper Drake. Seus vídeos já renderam mais de 96 milhões de acessos no YouTube.


Veja algumas das artimanhas de Promise

Scarlett Johansson
Angelina Jolie
Jéssica Rabbit
Michael Jackson
Taylor Swift
Princesa do Avatar
Bellatrix
Mística
Mulan **
Pocahontas
Jade
Lil Wayne
Marilyn Monroe
Katy Perry

  

Um comentário:

  1. Olá linda seu blog é simplesmente PERFEITO amei dmais!
    Estou voltando com o meu agora é sobre minha vida e o outro é sobre
    o meu programa de entrevistas na internet, se poder seguir e comentar já estou te seguindo e prometo vim sempre aqui vê as novidades!
    Muito Sucesso!

    http://marcilene-maciel.blogspot.com.br/

    http://programaqualquerlugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir