Image Map

9 de jun. de 2012

Como Mudar O Cursor Do Blog 2


Hoje eu vou ensinar outra maneira de se colocar cursor no seu blog . Nesse modo exige um pouco mais de atenção, mas não é nada difícil. Você que é uma pessoa inteligente, vai tirar de letra!


Então, vamos aprender:



Vá em Design > Editar HTML >> Aperte Ctrl+ F ou F3 para abrir a caixa pesquisa.


Lá você pesquisará pela a tag:

  <head> 


Ao LADO da tag acima, você vai colar o código abaixo:


<style type='text/css'>HTML,BODY{cursor: url(&quot;COLOQUE O URL DA IMAGEM AQUI &quot;), url(&quot;COLOQUE O URL DA IMAGEM AQUI&quot;),auto;}A:hover{cursor: url(&quot;COLOQUE O URL DA IMAGEM AQUIquot;), url(&quot;COLOQUE O URL DA IMAGEM AQUIf&quot;),auto;}</style><br/>


Onde está escrito 'COLOQUE O URL DA IMAGEM', você vai apagar e colar o URL da imagem que você desejar.


Aqui tem alguns cursores, se gostar de algum é só usar:

            

    





3 comentários:

  1. Olá, encontrei seu blog em uma comunidade do orkut de divulgação de blogs. Percebi que está começando agora.
    Bom, te desejo muita sorte nesse início da blogosfera.
    Um conselho?
    Divulgue seu blog máximo que conseguir.

    Gostei daqui. Me segue?

    se quiser parceria me avisa. Qualquer dúvida sobre isso visita a página de parceiros em meu blog.


    http://errosxacertos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Obrigado por fazer parte do meu blog e pelo o conselho.
      Eu já te sigo, sou a Kissis Marie com a foto do Salvador Dalí.
      beijos

      Excluir
  2. Será que você poderia fazer um tutorial de como você personalizou os nome - Novas - Home - Antigas e dar o exemplo de alguns?? Eu agradeço muito e seu blog tá nos meus favoritos ;)

    ResponderExcluir